Manu Gavassi encanta em seu show super ''ti fofo''



É isso ai galera o primeiro perfeito show da diva foi super lindo !
Depois do relacionamento com Pe lanza(sobre a musica que dizem que ela escreveu) ela ficou super conhecida e seu show foi muito fofo e lindo veja as informações que peguei na MELHOR REVISTA DO SÉCULO e também veja quem participou desse SUPER SHOW :

Em um primeiro grande show perfeito, cantora mostra carisma e faz fãs vibrarem demais com "Planos Impossíveis" e "Você Já Deveria Saber"

Palco lindo, bolinhas de sabão invadindo a plateia e um show fofo e superemocionante. Assim foi a primeira grande apresentação da Manu Gavassi, que lançou na última semana seu novo clipe, "Planos Impossíveis".

O show rolou na noite de ontem (20/03) em São Paulo e teve a participação especial de Di Ferrero, vocalista do Nx Zero, dos ex-VDG Dudu Surita e Federico Devito como DJs, e a abertura do lindo Bruno Anacleto, que cantou sucessos como "I'm Yours", do Jason Mraz, e "Só os Loucos Sabem", do Charlie Brown Jr..

Manu entrou no palco depois de um vídeo emocionante mostrando sua trajetória e de muitos gritos de "Eu te amo, Manu". Logo nas primeiras músicas, explicou que passou a semana nervosa porque estava doente. "Mas agora eu estou tranquila. Vocês estão comigo e vão me ajudar", disse.




Com Di Ferrero, Manu cantou "Cartas para Você". O dueto ficou fofo demais e as meninas foram à loucura quando viram o cantor no palco. De camisa xadrez, lindo e todo simpático, Di fez todo mundo cantar junto.

E "cantar junto" foi o que as meninas fizeram durante o show inteiro. Em "Você Tá Namorando" e"Quatro Notas", elas acompanharam Manu num coro bem emocionante. Em "Você Já Deveria Saber", pularam e gritaram o nome do Pe Lu, do Restart. Em "Planos Impossíveis", ela declarou: "Essa canção foi e sempre será para você". A gente nem te conta quem estava assistindo o show lá na frente...





Manu Gavassi ainda fez covers incríveis de "Catch Me", da Demi Lovato, "You Belong With Me", da Taylor Swift, "Naturally", da Selena Gomez, e "We R Who We R", da Ke$ha.

O show da Manu também teve seu momento triste. Isso porque era a despedida dos nossos VDGsCaique Nogueira, Dudu Surita, Federico Devito e Renan Grassi.



Emocionados (Dudu chorou muuuito no palco!) e agradecidos, eles assistiram um vídeo especial que a CAPRICHO preparou para eles.



Se você amou esta postagem como eu amei,vai lá e comente pois MERECE !!


BEIJINHOOS*] 


P.S.: se as fotos não aparecerem eu peguei na CAPRICHO e como não estava em casa não pude salvar as fotos e botar aqui então me perdoem !!


Fonte:Capricho
Imagens:Capricho
Postado por: Dudah Passos'
Mais informações:http://capricho.abril.com.br/famosos/manu-gavassi-encanta-show-fofo-participacao-di-ferrero-colirios-622562.shtml